Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Frases para convites de aniversário.


Algumas sugestões de frases para convites de aniversário:

Venha comemorar comigo meu        aniversário.
Te espero na minha festa!
Oba! Vai ter festa! Venha comemorar comigo meu aniversário.
A princesa           convida V. Alteza para a festa de aniversário a realizar-se no dia    de    no Castelo Real situado (Tema Princesas)
A princesa o espera para sua linda festa! (Tema Princesas)
Sua Alteza Real, a princesa   convida você e sua família para seu baile de             aniversário, que acontecerá no dia  na Rua..
Você é convidado especial para minha festa!
Espero você em minha festa de aniversário. Será muito divertido!
Venha brincar no meu mundo encantado. Você vai adorar.
Tem brincadeira? Tem sim, senhor! Tem palhaço? Tem, sim, senhor! E tem muito mais diversão na festa de  aninhos do(a)   ! (Tema circo)
Vamos comemorar o meu aniversário juntos?
É meu aniversário! Ficarei muito feliz se você vier à minha festinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário